terça-feira, 11 de maio de 2010

just cause 2 xbox 360

fala galera da xbox games BLZ?

inaugurando a area de jogos da setima geraçao
hoje eu vo fala um poco sobre um jogo que tenho faz pouco tempo mas estou gostanda muito que e just cause o jogo esta disponivel para xbox 360, ps3 e pc.


Just Cause 2 é um jogo ousado. Muito ousado. Mas é tão acessível — de forma bastante semelhante ao que ocorre com os títulos da série Grand Theft Auto — que agrada uma ampla gama de jogadores. Ação em terceira pessoa com comandos fáceis e dinâmicos é algo procurado por muitos. Trata-se de uma verdadeira injeção de adrenalina... Tropical
Rodriguez está de volta, desta vez sob o comando da agência conhecida como Agency (bizarro, não?). Tom Sheldon, amigo e mentor do personagem principal, desapareceu e é Rico quem deve desvendar o paradeiro do misterioso protagonista. Sheldon está em algum lugar na ilha de Panau, localizada na parte sudeste do continente asiático (arquipélago de Malay).
Panau é controlada por um ditador que enfrenta três facções criminosas: Roaches (combatentes "urbanos"), Reapers (seguidores da filosofia de Che Guevara) e Ular Boys (amantes da natureza; repudiam estrangeiros). Para obter informações sobre o destino de Sheldon, Rodriguez deve cumprir várias missões para as facções, causando o caos e recebendo recompensas polpudas em dinheiro.
Quedas formidáveis (nas quais há a possibilidade de abrir e fechar o paraquedas sem parar) e manobras alucinantes com veículos também fazem parte da experiência. Falando em veículos, certas missões por tempo exigem que o jogador controle com sabedoria um determinado meio de transporte em um trajeto previamente especificado. Enfim, há muito o que fazer, o que é excelente.

Jogabilidade boa + gráficos satisfatórios = diversão garantida

Uma dupla e tanto. Controles práticos e agilidade na resposta dos comandos entram em sintonia com a exuberância dos visuais e, por isso, agradam. Em certos jogos da mesma geração de Just Cause 2, efetuar grandes travessias rapidamente não é algo interessante, pois revela falhas grotescas nos gráficos. Mas a Avalanche Studios caprichou.

O desempenho é sólido e se mostra eficiente principalmente nos embates mais avassaladores. Por mais que haja quedas na taxa de quadros por segundo (FPS), não há infortúnios em, por exemplo, controlar um helicóptero e dizimar uma base inteira sem misericórdia. As animações de destruição de veículos em movimento mostram que Rico Rodriguez não tem limites

o jogo e uma mistura de tiro em terceira pessoa , mundo aberto e aventura.


by: kokó

Nenhum comentário:

Postar um comentário