segunda-feira, 17 de maio de 2010

videos Xbox 360 e ps move!

para apimentar mais um pouco a disputa

PROJECT NATAL (xbox 360)



PS move(PS3)

domingo, 16 de maio de 2010

primeiros dez minutis de: read dead redemption

Olá amigos do blog xboys games tudo legal? rsrsrs Hoje trago até vocês os primeiros 10 minutos desse jogo da Rockstar Games que promete em, to no aguardo dele. Sem mais apenas watch.

sábado, 15 de maio de 2010

Personagens de mangá caindo na porrada!



























Por: Kokó

Quem aí já sonhou poder jogar algo com seu personagem de mangá/anime favorito? Ou melhor, ter nas mãos um game que reunisse vários personagens famosos dos quadrinhos japoneses?

Claro que esse tipo de jogo existe aos montes na terrinha do sol nascente, mas quase nenhum título chega aqui. O que é compreensível, já que enquanto no Japão o gosto pelo mangá é cultural e antigo, no ocidente ele surgiu a partir de uma “moda” mais recente e atinge apenas um nicho bem específico de mercado. Apesar de este nicho vir sofrendo uma enorme expansão nos últimos anos, parece ainda não ser o suficiente para justificar o investimento alto que certos games de anime/mangá demandariam para serem licenciados no ocidente. Acho que as empresas não sentem que o dinheiro gasto com os direitos de distribuição teria um retorno satisfatório.

É o caso de Jump Super Stars, da desenvolvedora Ganbarion e publicado pela Nintendo, lançado para o Nintendo DS em 2005. O game reúne os personagens principais dos mangás de maior sucesso da revista Weekly Shonen Jump.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Microsoft fecha acordo de exclusividade com a MTV para transmissão de suas conferências na E3 !!

Parece que a MS vai mesmo bombardear o mundo nos dias em que estará presente na E3. Um press release divulgado no site Gametrailers.com informa que um acordo de transmissão dos eventos com exclusividade foi fechado com a MTV, confira os detalhes:



- A MTV vai ter exclusividade total na transmissão do Media Briefing e do evento Project Natal World Premiere Experience além de novos anúncios para o Xbox 360 durante a E3.

- O evento do domingo chamado WORLD PREMIER PROJECT NATAL EXPERIENCE, AS IMAGINED BY CIRQUE DU SOLEIL vai ao ar na MTV, terça, 15 de junho às 3:30 PM ET. Ou seja, não será ao vivo, pelo menos não foi divulgado nada nesse sentido.

- O canal Spike TV juntamente com o site Gametrailers.com (ambos divisões da MTV) vão transmitir com exclusividade nos EUA todos os eventos em que a MS estiver presente, com qualidade HD e sem intervalos comerciais e com streams em alta definição (no caso do Gametrailers). Entre os jogos confirmados para o Media Briefing estão HALO: REACH, GEARS OF WAR 3 e FABLE III, além de uma apresentação especial chamada XBOX 360: THE FUTURE REVEALED, que vai ao ar na segunda, dia 14 de junho às 1:30 – 3 PM ET. Na terça, dia 15 de junho, vai ao ar a premiere do Natal às 3:30 PM EST / 12:30 PM PST.

Confira o press release completo AQUI

Horários das conferências convertidos para Brasília:

Segunda, 14 de junho.

Microsoft: 10:30 AM PST >>> 14:30 horário de Brasília

Terça, 15 de junho.

Microsoft’s Natal Event: 12:30 PM PST >>> 16:30 horário de Brasília.

Fonte: Portal Xbox

opnião do blog:

fala galera eu "kokó" espero muito dessa E3 principanmente para o meu console (xbox 360)
espero alem do lançamento do project natal , o firmware para jogos em 3D , o anuncio de gears of war 3 etc...........

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PRINCE OF PERSIA WARRIOR WITHIN



Prince of Persia: Warrior Within é um jogo eletrônico e a sequência de Prince of Persia: The Sands of Time, um jogo criticamente aclamado que foi lançado em 2003. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, sendo lançado em 2 de dezembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e Microsoft Windows.

O jogo se ambienta logo após o fim dos eventos de The Sands of Time, adicionando novos elementos gerais à série, especificamente na jogabilidade do combate. Neste jogo, o Prince possui a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo como também a habilidade de roubar as armas de seus inimigos e lançá-las nos mesmos. Warrior Within possui um tom muito mais escuro e gótico do que o seu antecessor, visto a habilidade dada ao Prince de eliminar os seus inimigos com movimentos bastante violentos.

Com o sucesso contínuo da série Prince of Persia, uma sequência foi feita no mesmo enredo de The Sands of Time e Warrior Within: Prince of Persia: The Two Thrones, que foi lançado em novembro de 2005 completando a trilogia The Sands of Time. Uma conversão de Warrior Within foi elaborada pela Pipeworks Software intitulada Prince of Persia: Revelations, sendo lançada em 6 de dezembro de 2005 para o console portátil PlayStation Portable. A conversão possui conteúdo adicional, como três áreas extras que não são disponíveis em Warrior Within.


Época
Sete anos após os eventos de Prince of Persia: The Sands of Time, o Prince descobre que está sendo caçado por Dahaka, o Guardião da linha do tempo. Devido ao fato do Prince ter escapado do seu destino, o Dahaka tenta assegurar que o Prince morra como ele deveria. Após pedir conselhos do Old Man, o Prince se informa sobre a Island of Time (em português, "Ilha do Tempo"), o local no qual as Sands of Time ("Areia do Tempo") foram criadas, que é governada pela Imperatriz do Tempo. Então, ele zarpa em direção à Ilha do Tempo para tentar prevenir que as Areias do Tempo sejam criadas, através de viagens de volta no tempo, acreditando que caso as Areias nunca existissem, Dahaka não teria problema com ele.

História
Quando o Prince se aproxima da Ilha do Tempo, o seu navio é atacado por uma tripulação de monstros de areia que é liderada por uma misteriosa mulher chamada Shahdee. Após o ataque, e tendo a sua tripulação aniquilada, o Prince é brutamente jogado ao mar após um confronto com ela. Ele é levado pela correnteza até as praias da ilha, por onde ele começa a se aventurar atrás de sua inimiga. Ele entra em um palácio e, eventualmente, a encontra entrando em um Portal do Tempo, que interligam o passado e o presente naquele local. Assim, o Prince continua a sua perseguição durante o passado. Explorando o palácio, o Prince se depara com uma mulher de vermelho lutando contra Shahdee. Ele enfrenta esta última, matando-a. Logo após isto, a mulher o dá as costas, ignorando as suas palavras.

Eventualmente ele a encontra novamente em frente ao portão da sala do trono do palácio. O Prince revela o seu objetivo de ter uma audiência com a Imperatriz do Tempo, mas é incapaz de fazê-lo devido às duas travas do portão que leva à sala do trono, o local no qual a Imperatriz estava se escondendo. A mulher lhe diz que, para retirar estas duas travas, o Prince deve seguir caminho a duas torres da ilha, ativando um mecanismo hidráulico gigante em cada uma delas. Ela conclui dizendo que o seu nome é Kaileena, e entrega uma espada que o dará acesso à entrada das torres. Durante o seu caminho, o Prince é perseguido várias vezes pelo Dahaka, descobrindo que ele possui aversão a água. Além disso, ocasionalmente, ele se depara com uma estranha criatura antropomórfica de olhos azuis brilhantes, que aparenta seguí-lo em certas ocasiões. No último destes encontros, ambos o Dahaka e tal criatura aparecem para o Prince e, aparentemente por sorte, Dahaka captura a criatura, deixando o Prince vivo.

Após conseguir ativar o mecanismo das duas torres, o Prince retorna à sala do trono. Ao entrar na sala com Kaileena, esta os tranca na sala, revelando que ela era, de fato, a Imperatriz do Tempo. Ela revela que tinha enviado Shahdee para matá-lo e evitar que ele alcançasse a ilha, que o guiou às duas torres esperando que ele sucumbisse às armadilhas no caminho, e até amaldiçoou a espada dada por ela para que este morresse. O seu objetivo era, assim como o do Prince, tentar mudar o seu destino, já que ela tinha visto na linha do tempo que morreria nas mãos do Prince. Shahdee, considerando este objetivo de mudar o destino fútil, trai Kaileena apenas para ser morta pelo Prince. Ele então a enfrenta e consegue matá-la no passado, retornando ao presente logo após. O Prince, acreditando que conseguiu enganar o seu destino, logo descobre que, quando ele matou Kaileena, as Areias do Tempo foram criadas a partir dos seus restos mortais. Após uma longa perseguição do Dahaka cada vez mais furioso, o Prince começa a perder as esperanças, até que descobre a existência da "Mask of the Wraith" ("Máscara do Espectro"), que é conhecida por dar ao seu dono o poder de coexistência consigo mesmo em duas diferentes épocas na mesma linha do tempo. O Prince encontra e coloca a máscara, transformando-se no "Sand Wraith" ("Espectro de Areia"), a mesma criatura de olhos azuis brilhantes antes vista pelo protagonista.

O Prince, durante o seu caminho de volta à sala do trono, testemunha vários encontros ocasionais com a sua própria pessoa passada, assistindo às mesmas cenas só que de um ângulo diferente. Eventualmente, ele descobre que, para retirar a máscara, a sua outra versão na linha do tempo deveria ser assassinada. Assim, no último encontro onde estão ele, a sua outra versão e o Dahaka, o Prince consegue fazer com que a sua versão normal seja capturada por Dahaka, contrariando os eventos antes vistos. Assim, após retirar a máscara, ele chega à conclusão que matar Kaileena no presente, ao invés de no passado, irá fazer com que as Areias do Tempo sejam criadas, mas evitará que elas sejam encontradas pelo marajá e, consequentemente, evitará que ele as liberte durante os eventos de The Sands of Time em Azad. O Prince então força Kaileena para o presente, jogando-a em um Portal do Tempo



Sequências finais
O jogo possui dois finais diferentes: o falso e o verdadeiro; este último é a verdadeira premissa de Prince of Persia: The Two Thrones. O que difere o acesso de ambos os finais é se o jogador adquire ou não uma espada secreta chamada "Water Sword" ("Espada de Água"), que é a única arma que tem efeito contra Dahaka. Segue abaixo os dois finais.

Falso: O Prince enfrenta Kaileena e a mata. Logo em seguida, o Dahaka aparece e absorve o seu cadáver. Ele então rouba o Medalhão do Tempo do Prince, a última relíquia das Areias do Tempo. Após isto, o Prince deixa a ilha e volta à Babilônia, encontrando-a em chamas, devastada por uma guerra.
Verdadeiro: Quando o Prince encontra Kaileena, ela o ataca, mas este recusa lutar, afirmando que o destino poderia ser modificado se eles não lutassem e se ela não fosse morta. Após isto, o Dahaka aparece para capturar Kaileena, que não pertencia àquela época. O Prince, auxiliado por Kaileena, luta contra ele com a Water Sword, jogando-o no mar e matando-o para sempre. Após isto, o Prince e Kaileena constroem um barco juntos e partem viagem de volta à Babilônia, econtrando-a em chamas e devastada por uma guerra.
[editar] Desenvolvimento
Jordan Mechner, o criador da série Prince of Persia, trabalhou no desenvolvimento de The Sands of Time, mas não em Warrior Within. Ele fez uma declaração sobre quando o jogo apareceu na Wired, em dezembro de 2005:

Eu não sou um fã da direção artística, ou da violência que fez o jogo ganhar um classificação 'M'. A história, os personagens, o diálogo, a dublagem e o estilo visual não era para o meu gosto.[1]

— Jordan Mechner

Neste jogo, o Prince foi dublado por Robin Atkin Downes, enquanto que em The Sands of Time ele foi dublado por Yuri Lowenthal. A voz de Kaileena foi feita pela dubladora e atriz italiana Monica Bellucci. The Sands of Time possui uma trilha sonora que foi feita por Stuart Chatwood, consistindo de várias influências persas com toques de guitarras em hard rock. Apesar de Stuart ter continuado no time de produção como compositor em Warrior Within, a trilha sonora consistiu totalmente de toques de guitarra, influenciada pelo heavy metal. Algumas partes do jogo trazem as músicas "I Stand Alone" e "Straight Out of Line", da banda Godsmack.[2]

Recepção da crítica
Alguns fãs criticaram o estilo "dark" adotado em Warrior Within, quando comparado ao seu antecessor (Sands of Time). SofT apresenta cores mais vibrantes, menos sangue, um certo humor, e músicas típicas do Oriente Médio, aonde o primeiro jogo se passa, enquanto Warrior Within apresenta lugares mais escuros, muito sangue e músicas no estilo metal. Alguns críticos chegaram a incluir Warrior Within em uma lista dos dez piores jogos de videogame da história, respectivamente na nona posição. Em contrapartida, muitos jogadores acharam que esse estilo caia melhor ao jogo, e criticaram quando sua seqüencia (Two Thrones) voltou um pouco ao estilo de SofT, quando eles decidiram largar mão da outra seqüencia que seria o Prince of Persia: Kindred Blades pois seguiria o mesmo estilo do Warrior Within

ass:Didio

Project Natal e PS Move: inovação vs. precisão.

O final de 2010 tem tudo para ser um período atípico. É claro, isso graças às braçadas vigorosas que tanto Microsoft quanto Sony tem dado a fim de sair na dianteira com seus respectivos projetos de captura de movimentos. Por um lado, o inovador, embora ainda um tanto controverso, Project Natal. Por outro, a jogabilidade mais convencional, embora aparentemente mais precisa, do PS Move. Mas como será que a coisa anda...

O multifuncional Project Natal

Mas a coisa não para nunca, é claro. Em recente discurso inflamado a um grupo de executivos na Colômbia, o chefão da Microsoft, Steve Ballmer, não apenas apresentou o Project Natal, como lançou as bases de uma proposta, por assim dizer, muito mais ambiciosa.

Aliás, é justamente a natureza dessa proposta que jusfitica, segundo Ballmer, o fato de o aparato ser demonstrado para executivos não muito afeitos à jogatina. Após alcunhar o Natal de “talvez, para mim, o produto mais excitante que nós traremos ao mercado este ano”, Ballmer comenta: “vocês poderiam perguntar, por que eu falaria a um grupo de CEOs sobre video games? Por que a tecnologia, na realidade, tem uma proposta bem mais ampla”.

Ballmer se refere, em primeiro lugar, a possíveis funcionalidades conjuntas com a própria TV. “Se você quer controlar a TV, você não precisará de um controle remoto ou de um aparato desajeitado de video game”, afirma o executivo. “Se você quer trocar de canal, você apenas gesticula, e o computador reconhecerá a sua voz, os seus gestos”.

Enfim, se quiser jogos interativos e uma solução para controles remotos perdidos, adquira o Natal, quando o aparato desembarcar em algum momento até o final desta ano. Aguarde novidades durante a E3 (Electronic Entertainment Expo), para a qual a Microsoft pretende reservar uma tarde inteira apenas para o Natal.

PS Move: precisão é o meu segundo nome

O site Stuff.tv recentemente teve acesso à tecnologia do aguardado PS Move. O veredito? Preciso. Agradavelmente preciso. “Eu fique impressionado com a precisão do sistema, habilmente respondendo aos meus melhores ‘topspins’ e cortadas no tênis de mesa... e reproduzindo fielmente os meus movimentos desajeitados”, afirma o site.

Além de Tabble Tenis, o site testou também EyePet, SOCOM 4 e Move Party. E a impressão permanece sempre a mesma: o aparato é bastante responsivo. Além disso, “o controle exige um mínimo de calibragem, apenas requisitando o pressionar de alguns botões — um com o seu braço estendido para o lado, outro com a mão à altura da fivela do cinto”.



O site ainda afirma que os dois controles, PS Move e o Navigator Controller reproduzem fielmente as funcionalidades do Sixaxis. Ainda não existe uma data e um preço concretos para a tecnologia da Sony. Espera-se novos detalhes também durante a próxima edição da E3 (Electronic Entertainment Expo).

by:Kokó
Creditos ao site baixaki jogos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo assassin's creed é confirmado

Uma capa do novo jogo de Assassin's Creed apareceu na internet revelando alguns detalhes do game com o título de Assassin's Creed: Brotherhood.Ubisoft confirma que realmente esse é o novo joga da série.

A arte da capa conta com a participação de Ezio, cercado por um grupo de assaassinos desconhecidos,possivelmente representando a irmandade que aparece no título.



Veja algumas informações escritas na capa

"Jogue com Ezio, agora um assassino lendário , em sua luta contra a Ordem dos Templários.Agora ele irá atacar sua própria fraternidade de assassinos e também
a cidade de Roma"

"E pela primeira vez, o jogo vai ter um modo multiplayer que vai ser uma experiência jamais vistas no multiplayer online."

Perguntado sobre a capa um representante da Ubisoft confirmou a autenticidade da imagem e revelou que vai fornecer mais informação na próxima semana.
Parece que o jogo está chegando para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Agora esperamos que a Ubisoft faça um trabalho melhor com o DRM para não acontecer a
mesma coisa como o que ocorreu com Assassin's Creed II.

just cause 2 xbox 360

fala galera da xbox games BLZ?

inaugurando a area de jogos da setima geraçao
hoje eu vo fala um poco sobre um jogo que tenho faz pouco tempo mas estou gostanda muito que e just cause o jogo esta disponivel para xbox 360, ps3 e pc.


Just Cause 2 é um jogo ousado. Muito ousado. Mas é tão acessível — de forma bastante semelhante ao que ocorre com os títulos da série Grand Theft Auto — que agrada uma ampla gama de jogadores. Ação em terceira pessoa com comandos fáceis e dinâmicos é algo procurado por muitos. Trata-se de uma verdadeira injeção de adrenalina... Tropical
Rodriguez está de volta, desta vez sob o comando da agência conhecida como Agency (bizarro, não?). Tom Sheldon, amigo e mentor do personagem principal, desapareceu e é Rico quem deve desvendar o paradeiro do misterioso protagonista. Sheldon está em algum lugar na ilha de Panau, localizada na parte sudeste do continente asiático (arquipélago de Malay).
Panau é controlada por um ditador que enfrenta três facções criminosas: Roaches (combatentes "urbanos"), Reapers (seguidores da filosofia de Che Guevara) e Ular Boys (amantes da natureza; repudiam estrangeiros). Para obter informações sobre o destino de Sheldon, Rodriguez deve cumprir várias missões para as facções, causando o caos e recebendo recompensas polpudas em dinheiro.
Quedas formidáveis (nas quais há a possibilidade de abrir e fechar o paraquedas sem parar) e manobras alucinantes com veículos também fazem parte da experiência. Falando em veículos, certas missões por tempo exigem que o jogador controle com sabedoria um determinado meio de transporte em um trajeto previamente especificado. Enfim, há muito o que fazer, o que é excelente.

Jogabilidade boa + gráficos satisfatórios = diversão garantida

Uma dupla e tanto. Controles práticos e agilidade na resposta dos comandos entram em sintonia com a exuberância dos visuais e, por isso, agradam. Em certos jogos da mesma geração de Just Cause 2, efetuar grandes travessias rapidamente não é algo interessante, pois revela falhas grotescas nos gráficos. Mas a Avalanche Studios caprichou.

O desempenho é sólido e se mostra eficiente principalmente nos embates mais avassaladores. Por mais que haja quedas na taxa de quadros por segundo (FPS), não há infortúnios em, por exemplo, controlar um helicóptero e dizimar uma base inteira sem misericórdia. As animações de destruição de veículos em movimento mostram que Rico Rodriguez não tem limites

o jogo e uma mistura de tiro em terceira pessoa , mundo aberto e aventura.


by: kokó

POST COMENTADO: FINAL FANTASY VII DIRGE OF CERBERUS



Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (em japonês: Dāju obu Keruberosu -Fainaru Fantajī Sebun-?) é um jogo de ação/aventura/RPG e tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Square Enix e lançado em 2006 para o PlayStation 2. O jogo se passa 3 anos após o fim de Final Fantasy VIIe 1 ano após Final Fantasy VII: Advent Children, sendo protagonizado por Vincent Valentine, personagem secreto de FFVII, companheiro de Cloud, Tifa Lockhart, Barret Wallace, Cait Sith, Cid Highwind e Yuffie (outros personagem secreto do FFVII). Este jogo pode ser considerado tanto continuação direta de Final Fantasy VII quanto do filme Final Fantasy VII - Advent Children. Na história, Vincent Valentine, em certos momentos junto aos seus amigos, luta contra um exército de soldados malignos, conhecidos como DG Soldiers (Deepground Soldiers), liderados pelo grupo Tsviests. Os integrantes desse grupo são:

1.Weiss the Immaculate (líder)
2.Nero the Sable (vice-líder)
3.Rosso the Crimson
4.Azul the Cerulean
5.Shelke the Transparent




O Deepground (como são frequentemente denominados no jogo) era, na verdade, uma outra organização secreta da ShinRa Eletrical Company. Nem mesmo as Turks tinham conhecimento dela (especula-se no jogo Dirge Of Cerberus que Tseng saberia da existência de tal força especial de combate). A integrante nº 5, Shelke, em um determinado período do jogo, sai do grupo e se torna um membro da WRO, organização de defesa do Planeta. O que os Tsviests querem é reunir uma grande quantidade de Lifestream para enganar o planeta e invocar Omega, a arma que só é despertada em um caso extremo, em que o Planeta não tem chance de se defender de determinada ameaça. O que nem mesmo os Tsiviests ou o Deepground sabem é que todo este movimento é manipulado por Hojo. O pai de Sephiroth, (como se pode assim dizer pois foi quem o criou em laboratório), quer que Omega reúna-se com Weiss, para que ele possa ressuscitar (as idéias de Hojo, assim como sua mente doentia foram transferidos para um computador, tanto que, ao encontrar Weiss, Hojo fala através dele), e os membros da Tsiviests, principalmente seu irmão, Nero, estão dispostos a matar inocentes para reunir Lifestream o suficiente para o planeta achar que está condenado, e acordar Omega, e assim ressuscitar Weiss. Weiss, de estatura avantajada, cabelos espetados e brancos e olhos verdes, com suas duas Gunblades em forma de Kataná, consegue realmente ressuscitar e enfrenta Vincent, e parcialmente derrotado, consegue unir-se à Omega.



Logo no vídeo de abertura do jogo (após selecionar New Game) são mostradas cenas de 5 anos antes do início do jogo, logo após o anúncio do Presidente ShinRa de destruir Sector 7 Slums para acabar com a Avalanche, onde se vê Yuffie ajudando a evacuar as pessoas e se comunicando com Vincent, que estava no alto do pilar onde acabara, junto com Cloud e mais um integrante do grupo (preferencialmente, à nível de história, os jogadores escolhem Red XIII), de derrotar Hojo, observando-o agonizante em frente a um computador. A tentação de atirar em suas costas é tanta que Vincent chega a mirar, mas é interrompido por um raio que atinge a plataforma. Quando Vincent volta seu olhar para onde estava Hojo, não o vê mais. No momento que o raio caiu, Hojo transferiu sua mente para o computador permitindo mais tarde que ele comande todas as rebeliões de Dirge of Cerberus.



ASS: Didio

POST COMENTADO: RESIDENT EVIL 4

E ai galera da Xboy´s games, como vai?

O post de hj é sobre um jogo incrediveleblevel chamado Resident Evil 4.

O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles. O protagonista de RE4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi seqüestrada, estar numa remota vila na Espanha. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a La Plaga, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto dois anos antes. Ainda são incluídos Luís Sera, um misterioso cientista que trabalhava para Salazar, e se apresenta a Leon como um policial de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora trabalha para Wesker, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation. Em 2004, as atividades ilegais da Umbrella dentro de Raccoon City vieram a público. Após uma investigação conduzida pelo governo, vários diretores da empresa são presos. O governo suspende indefinitivamente os negócios da Umbrella, causando sua falência. Leon deve, também, descobrir o que aconteceu ao outro agente enviado anteriormente para resgatá-la. Chegando ao vilarejo rural chamado Pueblo, ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos Los Iluminados. Durante a busca, Leon descobre que os moradores são responsáveis pela morte do agente desaparecido. Leon encontra Ashley e, em seguida, Luís Sera, contratado para investigar o parasita encontrado nas minas de escavação. No decorrer do jogo, diversas anotações de Luís são encontradas, revelando como os parasitas agem e como é possível eliminá-los. Foram feitas escavações em minas e, em uma delas, havia uma substância gasosa que, inevitavelmente, os mineradores inalaram. Pesquisas sobre a substância revelaram que o local onde ela mais se concentrava era sobre ovos petrificados, isso aparentemente. Os animais resultantes destes ovos foram nomeados de La Plaga (A Praga
Os parasitas são capazes de controlar seus hospedeiros, mudando seu comportamento. À medida em que as pragas crescem, elas desenvolvem nos hospedeiros transformações que os tornam verdadeiras monstruosidades. A La Plaga pode se desenvolver e dar ao hospedeiro uma forma mais bizarra do que a dos Ganados (os moradores do vilarejo). É o que aconteceu com os El Gigantes (Os Gigantes), homens resultantes de vários experimentos com as Plagas. Ao alcançarem a fase adulta, as La Plaga não necessitarão mais de hospedeiros; deste modo, as formas adultas depositaram ovos para a reprodução. Saddler havia explorado as propriedades dos parasitas, criando a seita Los Illuminados, enquanto os poderes delas lhe permitiram exercer total controle sobre as pessoas contaminadas. Através disso, Saddler formulou um plano: seqüestrar a filha do presidente, infectá-la com a Plaga, e deixá-la ser resgatada para que o ovo eclodisse já em solo americano. Leon também havia sido infectado pela Plagas, para se tornar guarda-costas de Saddler quando o ovo germinasse. Ao encontrar Ashley, Leon vê pela primeira vez Saddler. Ashley será mais tarde capturada novamente. Leon irá, então, procurá-la, com a ajuda de Ada Wong e de Luís Sera enfrentando criaturas muitas vezes enormes, geradas a partir das experiências de Saddler. Leon encontra o prefeito da vila, Bitores Mendez, e o enfrenta. Sempre à procura de Ashley, e perseguido pelos aldeões, Leon chega a um castelo medieval, o qual é habitado pelo sádico Salazar. Guiado pela sua "sorte", Leon encontra uma profunda mina, onde encontra dois El Gigantes. Neste local vê-se indícios de que foram ali feitas as escavações que libertaram as Plagas. Adiante, o agente irá enfrentar outro subordinado de Saddler: Jack Krauser, geneticamente modificado pelas Plagas. Leon encontra Ashley presa a uma antiga estrutura em um complexo de laboratórios onde, provavelmente, ocorreram as investigações sobre as Plagas. Após cruzar o complexo, Leon chega a uma base militar, agora sob o controle dos Illuminados. Onde pôde, finalmente, retirar a Plaga que havia no corpo de Ashley. Em seguida, elimina Saddler, com a ajuda de Ada. Com Ashley a salvo e Saddler morto, Leon conclui sua missão, levando a jovem de volta à América.

J O G A B I L I D A D E

A mecânica de jogo de Resident Evil 4 foi completamente reformulada para incorporar a utilização de armas em ritmo acelerado, controles rápidos e tiroteios envolvendo multidões de inimigos. Isto, combinado com um número considerável de itens de cura e munição, resulta em uma experiência totalmente diferente dos outros jogos da série Resident Evil. Os títulos anteriores focavam mais na exploração e conservação de munição; com a nova jogabilidade, os jogadores vão concluir o jogo com mais de 700 inimigos mortos facilmente.

Os principais inimigos são os humanos parasiticamente controlados, chamados de Ganados (em espanhol, "o gado" ou "o povo"). Notavelmente mais inteligentes e rápidos que os zumbis dos jogos anteriores, os Ganados podem se esquivar, manejar armas, agir coletivamente e se comunicar uns com os outros. Antes simples fazendeiros, estes Ganados são um produto da infestação das Las Plagas, que são poderosos parasitas controladores mentais.

RE4 também tráz mudanças no inventário, câmera e controle. Normalmente, a câmera permanece atrás do personagem, que, por sua vez, permanece à esquerda da tela. A câmera dá um zoom para uma visão acima do ombro direito quando alguma arma é empunhada, por falar nelas, as armas possuem suporte de miras infravermelhas, resultando numa maior precisão. Esta característica foi removida da versão destinada ao console Wii, em favor da retícula de mira controlada pelo Wii Remote.

A inclusão da mira infravermelha dá aos jogadores uma quantidade imprecedente de controle em seus ataques. Os jogos anteriores da série RE somente permitiam mirar para cima, para baixo, ou num ângulo "médio"; RE4 expande isto consideravelmente, e os inimigos respondem diferentemente dependendo das áreas atingidas. Por exemplo, um tiro no pé pode deixar o inimigo cambaleando por alguns segundos, enquanto que um tiro no braço pode fazer o inimigo soltar o que estiver segurando.



Em diversos casos, os tiros deixam os oponentes vulneráveis a ataques corpo-a-corpo, os quais freqüentemente levam outros inimigos ao redor para o chão. Isto permite aos jogadores acostumados utilizar sua munição de forma mais eficiente, uma característica impossível nos jogos anteriores. Adicionalmente, a munição é mais abundante do que nos outros jogos, primariamente porque os inimigos deixam cair munições após serem mortos. As armas também podem ser compradas e continuamente melhoradas pelo Merchant, usando a moeda do jogo, a peseta. Este novo personagem também vende remédios e compra jóias encontradas no decorrer da aventura, além das armas que você não quiser mais.

O gerenciamento de itens também passou por uma mudança significativa. Enquanto os lançamentos anteriores restringiam o personagem a portar um número limitadíssimo de itens, RE4 baseia o número de itens que o jogador pode carregar em um sistema de grade, no qual cada item ocupa o espaço de alguns quadrados na grade. A capacidade pode ser expandida ao comprar uma mala (sim, uma mala) maior. Em adição, chaves agora são mantidas separadamente das armas e suprimentos, permitindo ao jogador adquirí-las sem perder itens já conseguidos. Os clássicos baús foram extintos em RE4. As ervas de cura permanecem, e com a adição de uma nova erva amarela que, combinada com as duas outras (verde e vermelha), aumenta o tamanho da barra de saúde do personagem.

Outro novo aspecto de RE4 é a inclusão de controles sensitivos ao contexto. Baseado na situação, o jogador pode interagir com aspectos do ambiente: jogar uma escada para baixo (impedindo que os inimigos subam), pular por uma janela, ou se esquivar de um ataque. Como mencionado anteriormente, o jogador pode fazer um ataque corpo-a-corpo contra inimigos enquanto eles estão atordoados ou ajoelhados.

Também há vídeos dinâmicos, no qual o jogador deve apertar os botões indicados na tela para executar ações, como desviar de uma pedra rolante ou lutar contra um inimigo para permanecer vivo. Estes são freqüentemente incorporados às diversas batalhas contra chefes do jogo, onde o jogador deve evitar ataques (ou situações) que o matariam de uma só vez. A versão para Wii expandiu ligeiramente este conceito ao incluir a agitação rápida do Wii Remote como possível ação sensível ao contexto. O jogo também possui um botão exclusivo para a faca, no qual o jogador pode utilizá-la junto às armas de fogo. Na versão do Wii, sacudir o Remote sem usar o botão da faca resulta num ataque mais fraco de faca, que é automaticamente mirado no alvo mais próximo.



O jogo apresenta um ar mais cinematográfico com o uso de letterbox. Tempos de carregamento são muito curtos, diferentemente dos antigos REs, onde se mover entre áreas exigiam uma tela de carregamento relativamente longa. Em RE4, o jogo carrega apenas áreas com portas de escritura "open" em verde. Uma área pode consistir desde pequenas construções até uma enorme instalação militar. As portas podem ser abertas silenciosamente, ao apertar o botão de ação apenas uma vez, ou bruscamente, ao apertar duas vezes o mesmo botão. Geralmente, abrí-las bruscamente atordoa os inimigos que estejam, do outro lado e próximos à porta. O jogo também se encontra dividido em fases, como método de marcar pontos utilizado pela Capcom, servindo também como um Save Point extra




ASS: Didio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nintendo 3ds em 2011




A Nintendo anunciou em uma terça-feira (23) que, antes de março de 2011, lançará no mercado o Nintendo 3DS, seu primeiro console portátil que oferecerá imagens com efeitos 3D sem necessidade de óculos especiais.

Em comunicado, a empresa com sede em Kyoto adiantou que dará detalhes do sucessor do popular Nintendo DS na feira do videogame E3 que será realizada em Los Angeles (EUA) a partir de 15 de junho.

O novo console da Nintendo será compatível com os jogos das séries DS e DSi, que tiveram cerca de 125 milhões de unidades vendidas até dezembro de 2009, e que representaram o renascimento da empresa no mercado de games, antes dominado pela Sony e seu PlayStation.

O anúncio da Nintendo coincide com a corrida dos grandes fabricantes de eletrônica do Japão, como Sony e Panasonic, para liderar o novo mercado dos televisores 3D, que permitirão ver imagens com sensação de profundidade graças a óculos especiais.

A Sony planeja, além disso, apresentar novos jogos para o PlayStation 3 com tecnologia tridimensional, coincidindo com o lançamento mundial de seus televisores 3D em junho.

A modificação no PS3 seria possível com uma atualização de software. mas e possivel jogar jogos em 3d somente em uma televisao especial
by: kokó

DESTROY ALL HUMANS: COMENTARIOS



E ai moçada mais um post do Didio comentando um jogo (ta e dai)

Esse jogo incrivel chamado Destoy all humans (destua todos os humanos), é uma otima escolha para quem gosta de jogos de ficção (e um toque de humor negro)

Esse jogo conta a historia de um povo alien chamados Furons.
Uma raça de E.T. que q precisam dos humanos para não serem extintos.


Os Furons, no começo do seu imperio, pensavam q estariam condenados, e por isso lutavam com raças inferiores. Depois de milhões de anos desenvolvendo armar nucleares de tecnologia muito avançada, seus genes sofrem mutações, assim perdendo a capacidade de se reproduzir. Eles apenas não foram extintos por ter uma abilidade incrivel que os fazia dominar perfeitamente a clonagem, conseguindo assim uma "imortalidade" para sua raça. Até este ponto não aviam riscos, mas a cada clonagem os estoques de puro DNA furon vai acabando (o que logo pode significar a extinção da reça furon).

Por sorte em uma de suas batalhas, os Furons, antes de perder todo seu estoque DNA trazem a sua nave mãe para a Terra, para q ela service de base para a sua batalha contra os marcianos.

Nessa epoca a raça Humana era jovem e "por acidente" os genes Furon se imprimiram no DNA Humano, já que era um DNA alien que não se modificou com as gerações.

Quando mandaram Cryptosporidium-136 para a terra em busca da recuperação do puro DNA Furon nos humanos.

Personagens Principais


Cryptosporidium - Cryptosporidium, também conhecido como Cyripto, é o personagen principal na série. Ele é um alien da raça Furon. Ele é um anti herói o qual se diverte destruindo humanos.

Orthopox 13 - Orthopox 13, também conhecido como Pox, é o chefe de Crypto o qual da a ele ordens. Pox é um cientista inteligente da raça Furon.

Natalya Ivanova - Natalaya é uma espiã Russa interessada em crypto, ela aparece pela primeira vez no segundo jogo. Ela nasceu na URSS, e tenta proteger sua terra natal. Seu interesse amoroso é pelo agente Sergei, o qual Crypto odeia. Natalya é morta por Milenkov no fim do segundo jogo, mais depois é clonada por Crypto.


Em 1947, Cryptosporidium-136 é destruído por um foguete que foi de encontro com sua nave, seu corpo foi capturado pelo governo e virou alvo de experiências. Orthopox envia Crypto-137 em uma missão para recuperar o DNA Furon puro para prevenir sua espécie de ser extinta, recuperar o corpo de seu pretecessor e coseguir dominar a Terra. Para a missão se tornar completa, ele deverá também acabar com um humano chamado Silhouette e sua organização conhecida como Majestic, a qual existe desde 1947 para evitar ivasores alienígenas.


Aconselho as pessoas que gostem de jogos de ficção e humor negro a esperimentarem este jogo

EM BREVE POSTAREI OUTRA MATERIA SOBRE DESTROY ALL HUMANS 2.

Novo God of War sairá para o PSP






Por: kokó

Aí galera, mais uma vez as minhas teorias malucas foram por água abaixo… (Graaaande novidade! ¬¬)

Foi revelado o mistério do site teaser de God of War e o foco não será na Batalha das Termópilas, como falei no outro post (mas ainda acredito que essa passagem histórica pode aparecer no novo game). O próximo jogo da franquia será God of War: Ghost of Sparta, para PSP, e contará tudo que aconteceu com Kratos entre o primeiro game e God of War 2. Nós vivenciaremos as aventuras e problemas que o espartano passou até se firmar no poder como deus da guerra, além de serem respondidas as perguntas que ainda faltam sobre a tatuagem vermelha e sua família.

O game está sendo desenvolvido pela Ready At Dawn, que já trabalhou na série produzindo o primeiro God de PSP, em parceria com o Santa Monica Studios, que fez God of War 3.

Lista dos Lançamentos da E3'2010

Com uma E3 chegando, como produtoras Começam uma Liberar Informação SOBRE OS Jogos Que irão apresentar ELAS. Claro Que HÁ Jogos Que Não Estão os Lista nd e serao revelados tão NA Última Hora, mas veja Até Agora Que OS Jogos como produtoras Já confirmaram:

2K Games
Mafia II (PC, PS3, X360)
V Sid Meier's Civilization (PC)
Spec Ops: The Line (PC, PS3, X360)
Grease (DS, Wii)
Naughty Bear (PS3, X360)

Jibóia
Gray Matter (PC)

CDV Software Entertainment
Divinity II: Chamas da Vingança (PC, X360)

D3 Publisher
Ben 10 Alien Ultimate: Destruição Cósmico (DS PSP, X360)
Ben 10: Alien Ultimate (Wii)

DTP (Digital Entertainment Pool)
Drakensang: Phileasson's Secret (PC)

DreamCatcher Interactive
Arcania: IV Gothic (PC, PS3, X360)

EA Sports
EA Sports MMA (PS3, X360)
NBA Jam (Wii)

Electronic Arts
Bulletstorm (PC, PS3, X360)
Dead Space 2 (PC, PS3, X360)
EA Sports Active 2.0 (Wii)
FIFA 11 (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Madden NFL 11 (PS3, PSP, Wii, X360)
Medal of Honor (PC, PS3, X360)
NBA Live 11 (PS3, PSP, X360)
NCAA Football 11 (PS2, PS3, PSP, X360)
NHL 11 (PS3, X360)
Tiger Woods PGA Tour 11 (PS3, Wii, X360)

Entertainment En Masse
Tera (PC)

Hudson Soft
Deca Sports 3 (Wii)

KOEI
Trinity: Souls of O'll Zill (PS3)
Warriors: Legends of Troy (PS3, X360)

Konami
Castlevania: Lords of Shadow (PS3, X360)
Def Jam Rapstar (PS3, Wii, X360)
Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP)
N3: Ninety-Nine Nights II (X360)
Rocket Knight (PC, PS3, X360)
Ataque Rush'N Patriot-Ex (PS3, X360)
II Saw: The Videogame (PS3, X360)
As gaiolas: prática de batedura Pro Style (Wii)

Little Studio Mundos
Animal Color Cross (DSi, webgame, iPhone)
Color Cross (webgame)
Cosmicrew (webgame)
DJ Mix Bob Sinclar (iPhone)
Sea Pong (IPAD)

LucasArts
LEGO Star Wars III: The Clone Wars (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Monkey Island 2: LeChuck's Revenge - Edição Especial (PC, PS3, X360)
Star Wars: The Force Unleashed II (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Star Wars: The Old Republic (PC)

MTV Games
Rock Band 3 (PS3, Wii, X360)

Majesco
Crafting Mama (DS)
Paintball Greg Hastings 2 (PS3, Wii, X360)
Swords (Wii)
Zumba Fitness (TBA)

Microsoft
Fable III (X360)
Gears of War 3 (X360)
Halo: Reach (X360)

Microsoft Game Studios
Project Natal (X360)

Namco Bandai
Ace Combat: Assault Comum (PSP)
Clash of the Titans (PS3, X360)
Dragon Ball: Origins 2 (DS)
Enslaved (PS3, X360)
Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (PS3, X360)
Splatterhouse (PS3, X360)

Natsume
Groove Ghostly Gabrielle (DS)

Nexon
Dragon Nest (PC)
Dungeon Fighter Online (PC)
Vindictus (webgame)

No publisher Anunciado
Lucha Libre AAA: Heroes del Ring (Wii)
Color Cross (DS)
Lucha Libre AAA: Heroes del Ring (DS, PS3, PSP, X360)

Paradox Interactive
Comandante - Conquest of the Americas (PC)
Lionheart: Cruzada dos Reis (PC)
Ship Simulator 2010: Extremos (PC)
Victoria 2 (PC)

Perfect World Entertainment
Batalha dos Imortais (PC)
Forsaken Mundo (PC)
Heroes of Three Kingdoms (PC)

Sony Online Entertainment
Free Realms (PC, PS3)

THQ
Homefront (PC, PS3, X360)
The Last Airbender: The Movie (DS, Wii)
UFC Undisputed 2010 (PS3, PSP, X360)
WWE Online (PC) NEW
WWE SmackDown vs Raw 2011 (PS3, X360) NEW
MMO Warhammer 40,000 Project [] sem título (PC)
Warhammer 40.000: Space Marine (PS3, X360)

Take-Two Interactive
XCOM (PC, X360)

Tecmo
Quantum Theory (PS3, X360)

Trion Mundos
End of Nations (PC)
Rift: Planos de Telara (PC)

Warner Bros Interactive
Batman: The Brave and the Bold (DS, Wii)
Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore (DS)
F.E.A.R. 3 (PC, PS3, X360)
LEGO Harry Potter: Years 1-4 (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Scribblenauts 2 (DS)
O Lord of the Rings: Aragorn's Quest (DS, PS3, PSP, Wii)
O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte (PC, PS3, X360)



A E3 2010 Acontece de 15 a 17 de junho, no Los Angeles Convention Center. O blog xboy's games ira Fazer UM Live Blogging e hum Podcast ao vivo, então fiquem Ligados!

by : Kokó
_____________________________________________________________________________


O ano é 1943. O avião do tenente Mike Wired foi atingido e está caindo.
Forçado a ejetar, ele abre seu pára-quedas e quando está prestes a sofrer outro ataque, o tempo pára e seu inimigo simplesmente some do mapa. Infelizmente, Wired ainda não está a salvo, pois estranhas e ameaçadoras criaturas voadoras sobrevoam sua cabeça. Ao aterrissar no meio de uma clareira na floresta, Mike percebe que está cercado por dinossauros e que tem um objeto encaixado em seu pulso.


De repente, uma voz desconhecida diz que ele é o único que pode salvar o mundo! Sem saber exatamente o que se passa, Mike avança floresta adentro em busca de algumas respostas.

Ufa! Essa é a envolvente história que cerca Dino Crisis 3, o terceiro jogo da série Gun Survivor, que nos dois primeiros títulos tomou emprestado o universo de Resident Evil.

ASS:Didio

PS2 WWE

_____________________________________________________________


Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.



Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outro elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.


UM OTIMO JOGO, RECOMENDO A TODOS Q GOSTAM DE JOGOS DESTE GENERO.
RECOMENDO TBM O JOGO WWE SMACKDOW VS RAW 2009 E 2008.

ASS:Didio

PS2

_____________________________________________________



O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.



Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

ASS:Didio

JURASSIC THE HUNTED



Jurassic: The Hunted é um jogo que leva os gamers a controlarem Craig Dylan, um expert em armas e sobrevivência.
O cenário? Nada mais atraente que o Triângulo das Bermudas. Com isso, Dylan deve enfrentar predadores monstruosos nunca vistos na face da Terra.
A experiência é um tanto frenética, sendo que ataques de dinossauros apavorantes vindos de todas as direções mantêm os jogadores ocupados por um bom tempo.



Outro aspecto interessante de The Hunted é a aplicação de injeções de adrenalina. Isso faz com que Dylan participe da ação em câmera lenta, podendo atingir os pontos fracos das criaturas com maior precisão. De modo geral, um título altamente recomendado para quem gosta de intensidade e ambientes... Jurássicos.

ASS:Didio

Tekken 6 - Playstation 3 [Video Comentado]


Aquui o nosso logtipo (não esta pronto)
Logo ele estara entre nós.

FALE CONOSCO.

E ai galera, td tranquilo no mamilo?

Então, quem deseja entrar em contato conosco, add ai:

MSN:

geovaneuchiha@hotmail.com
nicolasnatam@koko.com

ORKUT:

didio_apavora@yahoo.com.br
nãolembroagora@sei-la.com.br


Ae galera, entrem e comentem no blog de um dos nossos amigos ai:
http://www.gameovers.blogspot.com/

T+ galera
Ass:Didio

domingo, 9 de maio de 2010

E AI GALERA ALBINA DAS FLORESTAS DO CONGO

Ta ai o novo blog da net, uma blog dos Xboys (didio e kokó) para a net.


Em breve postaremos videos e comentarios sobre games, e alguns videos sobre coisas engraçados nos games ou não.